sábado, 27 de Abril de 2024  22:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Escola Diocesana de Música Sacra de Aveiro encerra formações anuais.


Realiza-se no próximo sábado, a 11.ª Sessão de Formação Coral deste ano lectivo. A acção é da responsabilidade da EDMUSA (Escola ...

Realiza-se no próximo sábado, a 11.ª Sessão de Formação Coral deste ano lectivo. A acção é da responsabilidade da EDMUSA (Escola Diocesana de Música Sacra de Aveiro).

Será a última sessão, marcando assim o final de mais um ciclo da formação dirigida aos intervenientes na música litúrgica das paróquias da Diocese de Aveiro.

As ações marcadas para a tarde terão início às 14h30 e terminam às 18h30 com a missa de encerramento, seguida da audição dos alunos de Órgão, Guitarra e Canto. Por fim, haverá um jantar/convívio.

De Setembro de 2011 até Julho de 2012, decorreram sessões mensais com o objetivo de dar "alguma formação coral e uma formação mais aprofundada, através dos cursos de Canto Litúrgico e Direção Coral e Órgão". As atividades organizadas pela EDMUSA prosseguem no próximo ano com novas ofertas de formação. As inscrições podem ser feitas até ao fim de Julho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®